Feminismos em Performances

Feminismos e Performances se caracterizam pelos pluralismos dos modos de estar no mundo. Não admitem discursos que generalizem, que identifiquem, que se fechem em algum modelo ou postura. Há um convite à construção de pontos de contato que criem re-existências inseparáveis na vida.

 fotos: Camilla Torres

É assim a proposição da 3ª edição da Mostra de trabalhos artísticos ligados à Performance Arte que tenham o Feminismo como tema.

Uma busca por interfaces politico-estéticas voltadas às sensibilidades como afirmação da vida, dos encontros e dos percursos femininos que atravessam simultaneamente distintas idades, contextos e conexões.

As duas últimas mostras aconteceram em Uberlândia/MG e a terceira foi acolhida em Campinas/SP no AT AL 609 nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019.

Os trabalhos apresentados serão: a dobra,o dentro (2018) – Aline Salmin e Juliana Bom-Tempo; BORRA (2017) – Aline Salmin e MAMA’ (2018) – Juliana Bom-Tempo.

As Artistas:

Aline Salmin

  • Artista, pesquisadora, produtora cultural, etc.
  • Bacharel em Dança pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
  • Mestranda em Artes Cênicas – Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC/UFU).

Juliana Bom-Tempo

  • Performer em processo.
  • Professora do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas e da Graduação
  • Bacharelado em Dança da Universidade Federal de Uberlândia (IARTE/UFU)

1 comentário em “Feminismos em Performances”

  1. I must thank you for the efforts youve put in penning this site. I am hoping to check out the same high-grade blog posts by you in the future as well. In fact, your creative writing abilities has motivated me to get my very own blog now 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »