Não tenho certeza de nada – Marita Bullmann (DE)
The ground I’m standing on; Nesse idioma- o chão em que cada um se encontra é símbolo de uma base segura, de grande importância para a manutenção de uma condição ou para a preservação de uma existência. Pode ser uma existência material, mas também pode ser uma questão de convicção, fé ou saúde.
Mas como é essa terra? O solo aqui e o solo lá? O terreno em que estive no passado, o que piso hoje, permanecerá como no futuro?
Me posiciono e sinto semelhanças e, no entanto, tudo parece tão diferente.
* Fotos: Camilla Torres
Para compor suas instalações, Marita Bullmann utiliza materiais, fotografias e vídeos dos dois continentes por quais transita.
A artista vive e trabalha em Essen, Alemanha, tendo seu trabalho apresentado em toda a Europa, América do Sul e Ásia. É co-fundadora do PAErsche, um laboratório de performance focado em encontros e cooper-ações. Desde 2013, é a organizadora da plataforma de performance art INTERVAL.
I must thank you for the efforts youve put in penning this site. I am hoping to check out the same high-grade blog posts by you in the future as well. In fact, your creative writing abilities has motivated me to get my very own blog now 😉